Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.
Fleet Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Translate
English French German Spain
Italian Dutch Russian Portuguese
Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Árvore de Marinheiros
Árvore dos Marinheiros
Americanos  Alemães  Britânicos 
Japoneses  Franceses  Soviéticos 
Italianos  Neutros
Árvore Naval
Árvore Naval
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Aeronaves
Aeronaves
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Armamentos
Armamentos
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutro

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

4 participantes

Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 1:21 pm

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  1bbijn

Kongo - O BB rushador. Use ele sabiamente para rushar o inimigo quando ele estiver cego (sem scout). Ele realmente provoca um dano muito legal até e 42 knots ajuda bastante. Você deve ser capaz de lutar Guam's quando vísivel mas apenas isso. O que mata no Kongo é que possui uma SD (soft defense) MUITO baixa pra esse level.

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  2bbijn

Fuso / Ise - Engraçado com 14" e engraçado com 16" Ds. Também bastante útil quando o inimigo está cego (repito novamente, vc só será derrubado se for visto) você pode matar qualquer barco com esses dois BBs. O ponto fraco desse é se um jogador KM (alemão) experiente em um BC (battlecruiser), que irá superar seus ângulos e irá se distanciar dos seus rapidamente.

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  3bbijn

Nagato - O BB3 mais insano do jogo! Manipula qualquer situação facilmente e é uma boa resposta aos BBs Uks (britânicos). Drible e manobre o quanto puder e faça uma chuva daquelas 16" nos barcos. O reload pode ser absurdo se você tiver uns gunners de level relativamente alto. Fazendo um dano legal com uma boa recuperação das guns.

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  4bbijn

Yamato - Nesse ponto você VAI precisar de AA (anti-aircraft), e infelizmente é difícilimo upar os AA já que sua SD é muito baixa. O B65 Project pode ser uma solução nesse caso. A príncipio o Yamato parecerá o pior BB4 do jogo. Ele é gordo e o range é basicamente idêntico ao do iowa comparado com a largura do barco. Mas depois que você virar mestre no AA, será, com certeza a decisão entre vitória e derrota em uma GB2. Eu, pessoalmente, tive que comprar um 4ª engenheiro para começar a apreciar o Yamato, e me preparei muito para isso. A grande vantagem é o dano cabuloso que suas guns podem causar. Rushar com o nariz do barco é opção contra BBs5, caso contrário você será morto de hit kill com certeza, já que ele é feito de papel. Cegar o inimigo é a chave do jogo aqui.

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  5bbijn

Super Yamato - Praticamente igual ao Yamato, com duas diferenças. Você pode escolher entre ter um range de BB5 ou ser extremamente agressivo. O que melhor você se adaptar. A outra diferença é a velocidade, podendo ser extremamente rápido.

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  6bbijn

Amagi - BB6 ijn, muito bom... único bb6 com 5 canhões!!

!

Creditos: Moscowa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por china3403 Qui Set 01, 2011 1:27 pm

nuss que aula bacana gostei muito
parabens pelo topico
vlw

china3403
Primeiro Cabo
Primeiro Cabo

Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 31
Data de nascimento : 13/01/1988
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 36
Localização : Barueri SP

Ficha do Personagem
Battle Ships: -----
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 1:30 pm

estamos ai para ajudar cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por william Dom Jul 01, 2012 10:06 am

Valeu mesmo Leo.
As dicas estão bem explicadas e fácil de utilizar nos barcos.

william
Cabo
Cabo

Masculino Touro Galo
Mensagens : 20
Data de nascimento : 15/05/1969
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 55

Ficha do Personagem
Battle Ships: Nebraska Nebraska
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por anderson22 Ter Jul 03, 2012 9:10 am

mano fiz IJN recente mente e tenho que discorda com algumas coisas, 1 tenta usa o KONGO pra rush não vai dar certo com gunners lv baixo(partindo da ideia que vc ta upando agora ) dificilmente vc vai acerta um inimigo, vamos la por que eu acho isso.

1- As guns do kongo as angulo 43 e so pelo fato disso as munições levam um tempo considerável pra chegar no alvo.
2- Velocidade de 42 nós isso e possível mais provavelmente vai estar com pouca ou quase nem uma bulge, estando de bb1 isso e irrelevante, eu usaria essa velocidade aliada ao tempo que as balas levam pra alcançar o inimigo pra fugir dele e ir atacando toda vez que ele se aproximar.
esses são os meus pontos de vista sobre o KONGO.

ISE ou FUSO- gostei das informações ditas só uma ressalva com as gunns de 16'' vc terá que joga como se fosse um bb1, range muito curto mais o dano e absurdo se vc tiver chance de chega ao inimigo e acerta dois tiros muito bons provavelmente e morte certa, mais uma vez os ângulos podem te atrapalhar um pouco com o range curto as mudanças de mira são muito bruscas ainda, mais se vc tiver rápido e o inimigo tbm tiver vindo ao seu encontro terá que fica muito esperto com isso.

NAGATO- Ele e um bom bb3 mais vai sofrer com a mira desse navio, espalha muito ao ponto de irritar o jogador vc vai ter que ter muita força de vontade pra ir dele ate o yamato, ele e bem gordinho tome cuidado ao se posicionar de lado pra atirar nos alvos geralmente pode acaba tomando um tiro e ir pro saco.

YAMATO- Esse é pra mim e o melhor bb4 do jogo, com suas enormes guns de 18'' polegadas ele tem poder de fogo pra dar hit kill em outro bb4.

A dificuldade do yamato e seu angulo de 45 graus, a partir dele vc tem mira imaginando o que o inimigo vai fazer. Por que agora o tiro leva mais tempo pra chega, mais se vc vem jogando com os outros BBS ijn vc desenvolve essa habilidade naturalmente. tenha muito cuidado com ele muitos acham que ijn e de papel eu discordo com todas as forças. O que ele sofre e com o tempo que passa em chamas isso foi feito de proposito pela SDE por isso os jogadores não gostam de IJN por não usarem o restore abordo ele passa uma vida queimando por isso e extremamente importante ter um na crew ainda mais se vc tiver aa. pra jogar com ele e bastante simples depois que vc se acostuma. Uma coisa que os outros jogadores sabem e que vc pode usar isso contra eles e seu poder de fogo por que sabem que o yamato inteiro e um perigo mortal, assuste seu adversário um full seu pode cola a sd de qual quer bb4 ou bb5. o problema e quando vc e atingido por que quando a sd cola no final sua permanência na partida vai depende da sua habilidade de afugente os adversários e deles se nao finalizarem vc, como eu disse por ijn passa muito tempo queimando a melhor hora pra derrota o yamato e quando ele ta tentando apaga as chamas, geralmente mais um hit e vc ja era e super importante vc se atentar a esses detalhes vc viu que o seu sd ta na metade fica esperto pra que as coisas nao fujam do seu controle.

SUPER YAMATO- Ele e o yamato só que mais nervoso as coisas aki se complicam um pouco mais, o tiro e bem demorado, mirar como eu disse pra ser feito no yamato é ainda mais importante aqui, fica as dicas.

1- vc e um alvo e tanto se tiver AA use-as ou sera presa fácil dos bombers que temam em perturba nos jogadores de ijn, o meu super não tem aa então irmão se vc fez como eu bota o navio pra dança, e tenta esquivar o máximo que vc conseguir nao sera fácil mais com o tempo vc pega as manhas de como evitar os bombers.

2- o super nao DA HIT KILL em nem um BB5, por mais que vc acerte todas a 9 balas em cima do infeliz esqueça ele ainda vai estar la na merda te esperando e é ai que mora o perigo. Já morri algumas vezes por causa disso, acertei o cara e ele ainda ta la o problema e vc tenta finalizar ele e acaba tomando um tiro de graça e indo pro saco, muita calma nesse momento se vc tiver meio danificado aconselho não tentar ir la finalizar ele por que se vc veio lendo la de cima ate aki sabe o motivo do que eu to tentando te fala, particularmente acho mais pratico espera ele reparar um pouco e deixa ele vir pra cima novamente lembre-se que vc tem o melhor poder de fogo do jogo e uma vez que ele nao tem mais toda a vida um full seu e ai sim ele vai pro saco. Mais as vezes nem isso e o suficiente uma coisa que muitos tentam e que vc terá que aprender a lidar são os rush geralmente de navios uk em sua direção NÃO FUJA vou explicar por que. se vc tiver um L2 na sua conta e tiver um vindo pra cima saca so a dica. O yamato e um L2 do angulo 40 pra baixo, partindo do principio que vc sabe jogar com seu l2 senta o dedo nele e tem mais uma coisa, isso nao se aplica somente ao super ou qualquer navio ijn por que se ele tiver vindo a toda e vc sem velocidade pra fugir ou com menos velocidade que o rushador e morte certa, isso vc tem que conta com a sorte de ele ser ruim nos ângulos intermediários que ai pode ser a sua chave para vitoria e sobrevivência, por que uma luta assim as chances são mais iguais pense nisso.

AMAGI- Ele e muito mais que 5 canhões, ele e um atirador de televisões no inimigo mais uma vez vou perturba vcs com a mira, ele leva uma eternidade pra atingir seu alvo vc pode usa isso ao seu favor as vezes o inimigo esta olhando o seu navio e tbm o dele. Por exemplo vc esta de boa esperando alguém entra na sua mira, vamos supor que vc vê um navio vindo bem rápido em sua direção, ele ainda nao ta no range mais sabendo que provavelmente ele vai tetar rush pra cima de vc atira antes, (ja matei uns por causa isso atirei antes e sai correndo) o tiro sobe tanto que se ele tive com as linhas da mira dele sobre vc e apertar ''G'' pra volta com a câmera no seu navio na vai ver os tiros passando e ai KA BUMMM o cara foi pro saco facil, sem contar com o arsenal de AA que el possui 6 armas de cada bordo com os aa certos praticamente inatingível por bombers.

Uma coisa se vc pretende fazer os seus AA ijn não classifique eles siga esse passo a passo.

1- escolha os sailors que vão se torna AA, upe normalmente ate o lv12, ai vem a jogada transforme eles em army sailor e pare. ai vc vai fica encucado, não fique vou explica a manha os AA ijn assim como os UK PERDEM HABILIDADE DE RELOAD toda vez que são classificados ou seja, vão atira devagar mesmo que seja lv 120 o segredo e upa eles como army sailor ate o lv 100 ou mais que isso, mais nunca menos e ai da a classe AA e vc terá um AA animal.

Bom não vim criticar a postagem do amigo que fez e teve a boa vontade de ajudar mais vi que podia colaborar com as minhas experiencias com esses navios, que são meio que odiado por uns e amados por outros o segredo e descobrir os pontos fortes usa-los e se adequar aos pontos fracos e contorna os problemas, eu a concelhos todos a fazer um alguns não vão te paciência pra joga ou vão acha que não presta mais da pra te um e só ter vontade por mais dicas que eu der aqui somente jogando que se sabe como e bem partícula joga com ijn é isso ai espero ter ajudado.
anderson22
anderson22
Almirante de Esquadra
Almirante de Esquadra

Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 52
Data de nascimento : 26/06/1991
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32

Ficha do Personagem
Battle Ships: Amagi Amagi
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por Tanakara Ter Jul 03, 2012 9:27 pm

Aí Anderson, tudo o que vc disse, basicamente é o que está acontecendo comigo.
Tanakara
Tanakara
Primeiro Cabo
Primeiro Cabo

Masculino Áries Gato
Mensagens : 32
Data de nascimento : 17/04/1987
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 37

Ficha do Personagem
Battle Ships: Charlemagne Charlemagne
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (IJN - Japão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos