Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.
Fleet Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Translate
English French German Spain
Italian Dutch Russian Portuguese
Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Árvore de Marinheiros
Árvore dos Marinheiros
Americanos  Alemães  Britânicos 
Japoneses  Franceses  Soviéticos 
Italianos  Neutros
Árvore Naval
Árvore Naval
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Aeronaves
Aeronaves
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Armamentos
Armamentos
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutro

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

4 participantes

Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 1:20 pm

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  1bbkm

Scharnhorst - A não ser que você tenha um crew (tripulação) superior, NUNCA rushe. Mantenha seu range no máximo e fica atento a uma oportunidade para pegar BBs distraídos. É relativamente fácil jogar com ele se você não pegar um revenge pelo caminho...

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  2bbkm

Gneisenau/O Project - Nesse ponto você pode atacar, mas faça sabiamente. Rushando total pelo sul é um jeito de macaco-velho para se fazer, seguido do uso de hits rápidos nos barcos distraidos. Você também pode ir manobrando em forma de "S" e isso o tornará muito difícil de ser acertado. Se possuir AA, use-o. Se você optar pelas 15", acertar e correr é a melhor tática.

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  3bbkm

O Project II - Usar AA é uma obrigação! Um dos que tem mais range dos BBs3, preferível atacar com o inimigo cego. Mas, enfatizando, O O Project II tem um poder de fogo muito bom para KM também. Triplas 15" são, com certeza, a melhor opção dele. Jogar com as 11" e pondo armadura também é uma boa opção, mas se prepare para perder poder de fogo.

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  4bbkm

Bismarck - Use-o para manter a linha. Mais uma vez, você poderá ser forçado a correr devido aos navios UK, mas na maioria das vezes esse BB é um muro. Duas boas salvas de tiro e você matará um South Dakota/North Carolina, enquanto outros umas 3 salvas. Não tenha medo de rushar se os inimigos estiverem cegos - esse barco possui um poder de fogo relativamente bom para KM. Não use as 15" a não ser que você tenha uma crew superior (engineers no caso).

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  5bbkm

H39 - Na minha opinião o melhor navio KM. Novamente, AA é a melhor opção com certeza, especialmente já que é muito efetivo. use as guns frontais para liderar o navio, então, quando estiver alinhado, atire! Mesmo se você for visto, você pode desviar e as guns da frente irão acertá-los. NOTA: Quando for escapar de um barco NÃO vira totalmente e saia correndo, isso é um erro comum. Volte traçando um "S" e raramente será acertado. Pra falar a verdade, você até pode batalhar contra BBs5 tendo uma critica chance de ser acertado. Outra coisa é, se você estiver atrasado para um rush, corra sempre traçando um "S", então reze para seu contra ataque matá-lo antes que eles o façam. Seus angulos baixos sempre terão mais accuracy (precisão) do que eles. MENOS quando estiver contra BBs UKs (melhor accuracy do jogo com certeza).

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  6bbkm

H44 - O matadooor!! É possui tantas coisas úteis que o torna melhor do que vc imagina. Exatamente o mesmo estilo de jogo do H39, apenas não pense que irá matar qualquer BB5 do jogo enquanto não pegar as guns 18" do level 110. NA verdade, o Lion I pode ser um problema sério para esse barco. Bastante frustrante para aprender a jogar, mas quando decorar seus ângulos AÍ voce vai começar a gostar =)

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  7bbkm

Kaiser - Finalmente.. AA AA AA AA AA AA AA !!!

Essa é a melhor vantagem dos navios KM e você nunca se cansa dela. Já vi jogadores que AA com muito mais frequência do que eu, e nem jogam tão bem assim. MAs adivinha?? Eles ainda ownam nos navios KM.. As sombras serão suas amigas.
Creditos: Moscowa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por china3403 Qui Set 01, 2011 1:35 pm

Puts mano aprendi mais coisas hj lendo esse topico do que 2 anos jogando esse jogo
vlw!

china3403
Primeiro Cabo
Primeiro Cabo

Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 31
Data de nascimento : 13/01/1988
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 36
Localização : Barueri SP

Ficha do Personagem
Battle Ships: -----
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 1:42 pm

Thumbs up for leo-sanozuk

Guia Sete Estrelas
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 1:49 pm

nao foi eu que fiz, creditos para o moscowa xD eu nao tenho nação km ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por renansalomao Dom Jul 08, 2012 10:46 pm

ai eu tenho naçao km BB,CV e SS mais eu ainda naum sei como eu posso colocar as blinds deles pq uns mi falam uma coisa e outros me falam outra vcs podem me ajudar e pra fasilitar meus navius KMs soa estes aqui o >>>H39CLASS,ANDREA DORIA,MOLTKE,BAYERN,HINDENBURG,RICHITOFEN,SS1,EUROPA,ENDEM, I SO si me ajudar com as blinds deles vc vai fazer eu o mais poderoso do NF pq mata eu ja sei mais a blindagem......
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por florsz Seg Jul 09, 2012 12:39 am

Amigo. KM tem a pior Blindagem do jogo. Não coloque nada de blindagem, coloque bulge a gosto 0,3 de Belt mais nada.
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por anderson22 Seg Jul 09, 2012 5:53 am

cara km cheguei ate o h39 mais massa mesmo e no h44 muito bom ele e do tipo grande e desengonçado mais se tiver paciencia com ele nao te deixa na mao xD
anderson22
anderson22
Almirante de Esquadra
Almirante de Esquadra

Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 52
Data de nascimento : 26/06/1991
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32

Ficha do Personagem
Battle Ships: Amagi Amagi
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por renansalomao Qua Jul 11, 2012 2:38 pm

hum......... tendeu
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por renansalomao Seg Set 03, 2012 7:28 am

florsz eu coloquei o q vc falou mais naum adianto nada eu ja vi ja vairos h39 cum mo blindagem boa de tiros e torps. so o meu e uma bosta q naum tem blind para tiruu so pra torps... e um kct mais fazer u q melhor ele do q nada ne XD
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)  Empty Re: Guia de jogo para BBs (KM - Alemão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos