Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.
Fleet Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Translate
English French German Spain
Italian Dutch Russian Portuguese
Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Árvore de Marinheiros
Árvore dos Marinheiros
Americanos  Alemães  Britânicos 
Japoneses  Franceses  Soviéticos 
Italianos  Neutros
Árvore Naval
Árvore Naval
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Aeronaves
Aeronaves
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Armamentos
Armamentos
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutro

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

4 participantes

Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 1:19 pm

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 1bbuk

Renown/Repulse - O Renown é um fraco BB1, e há poucas opções para ele. Você pode ir sem armadura com as 14" ou 15". Você pode também ir totalmente blindado (Aproximadamente 7 ou 8 de deck) com apenas as guns frontais 14" ou 15". Ou pode ainda abusar de mais armadura e por as triplas 8" atrás e na frente. Esse barco é relativamente fino, sendo uma boa opção para ir na frente e pegar a ofensiva. Agora, o Repulse é semelhane, só que agora com as famosas RPs 12 Ls. Com certeza Speed Whore (navios com ênfase em velocidade), pode torná-lo um bom navio com a antiga estratégia de acertar e correr, e algumas vezes até possivelmente matando um h39 facilmente. Com armadura e duas guns na frente somente, ele é

suficientemente resistente para aguentar as 16" na frente, mas abaixará um pouco do seu ângulo máximo. Ele bem blindado pode ser devastador!! Então pode ir confiante para um 1x1.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 2bbuk

Revenge - Há apenas um jeito de usá-lo, a não ser que vc goste de armadura e pouca velocidade. Velocidade é a chave aqui. O fato é que ele possui 4 poderosas guns que se você souber usar seu range, você pode derrubar navios facilmente, até BBs4. Contra BBs, conte com a sorte. Com este BB você deve ir com o nariz do navio a frente, usar o overheat (tração máxima do motor) e atirar. Provavelmente o melhor BB1 em Great Battle.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 3bbuk

Queen Elisabeth
- Depois de perder alguma velocidade, esse navio é superado pelo Repulse. Mas ainda possui a vantagem de ser pequeno e possuir as Rps 12. Poderoso BB2, tem a capacidade, também de derrubar BBs4 com ainda mais range.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 4bbuk

Nelson - Sem scouts, sem qualquer outra estratégia de guns e um tanker filho da mãe com uma defesa absurda. Um dos únicos navios que funcionam melhor com armadura do que sem. Você pode começar com as Rps 12 e upar até conseguir as quads (opcional, mas preferencial), pra depois pegar as maravilhosas RPs 12 Ls. Você depende bastante dos BBs do seu time ganharem, mas num jogo solo ele também pode fazer um estrago. 8.3 deck (ou 8.7, alguém me corriga por favor) é a melhor opção de armadura. Com duas quads você pode por mais ainda, mas com 3 quads não há necessidade de por deck. As quads te darão uma vantagem nos POWs que rusham em busca de comida, mas te trará uma desvantagem contra BBs 4. Rps 12 são um bom começo para esse barco e se tornam bastante eficientes depois de upar os gunners. Para jogar com esse barco, você rushar totalmente e voltar para reparar quando preciso. Ou pode usar a famosa técnica do acertar-voltar. Todas as guns na frente tornam o Nelson fácil de mirar e manobrar.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 5bbuk

King George (KGV) / Prince of Wales (POW) - O KGV é um navio bem engraçado. É um BB3 bem fraquinho mas muito efetivo num 1x1. Especialmente contra BBs5 que insistem em usar bala HE. Aproximadamente 10' ou 11' de deck irão te dar a certeza de 0 de dano dos BB5s e até de Super Yamatos. Pode usar tanto RP 12, quanto quads. Qualquer um que seja mais de acordo com seu estilo de jogo e facilidade de manuseá-las. Quads farão um bom trabalho no 1x1, mas as RP 12 serão melhor para uma possível fuga. É bom vc matar na hora do rush, pois ele não é muto bom para fugas.

O POW é, com certeza, o BB3 mais devastador do jogo e com certeza um dos mais difíceis de matar. Use-o AGRESSIVAMENTE com duas quads na frente somente. Sua mira irá contar aqui - MUITO! Se a cada tiro você acertar em cheio, você irá AMAR esse navio e matará os BBs inimigos um por um. Se você optar por um Speed Whore você pode rushar mesmo se eles te verem. A única coisa que tem q saber, é que pelo menos 2 BBs irã estar tentando te derrubar. Com armadura, há um aumento de sobrevicência, mas uma dificuldade de fuga caso precise executá-la.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 6bbuk

Hood - Nunca tive uma experiência com esse barco, mas é praticamente uma mistura de Repulse com QE (Queen Elisabeth). Ele se sai muito bem em um 1x1, já que pode combinar velocidade com quatro RPs 12. Contudo, se você tomar um full hit, aguarde para vaporizar toda sua SD (soft defense), ou se for um BB4/5 um hit kill. Hood provavelmete é melhor do que Nelson (6 scouts!!!!!) mas eu nunca fui na sua linha.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 7bbuk

Vanguard - Um BB fazendeiro! Hahaha. É semelhante ao hood, mas menor e com a vantagem das RPs 12 Ls. Nenhuma outra gun irá ser melhor do que essas, a não ser que você queira diversão e use 4 quads ou as triplas 16". 1x1 é tão bom quanto o POW mas com um range muito melhor sendo classificado como BB4. Seu único problema, e uma possível competição, seria um Nagato ou um Bismarck com uma crew superior...

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 8bbuk

Lion I - Um dos melhores navios para um 1x1. Você pode escolher 3 guns com armadura, 3 sem, 2 com armadura ou 2 sem. Todas elas sendo as 16" Ls do lvl 91 (somente a do lvl 91). Com velocidade você pode matar facilmente BBs5, mas com armadura e 2 guns também se pode. Use um estilo de jogo bem agressivo se for jogar contra BB4 ou abaixo (alcance seu range e atire).

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 9bbuk

Lion II - Estilo de jogo semelhante ao do Lion I mas com a opção de ficar na retaguarda e pegar os BBs com o seu range fenomenal. O BB mais destrutivo do jogo quando os inimigos jogam na retaguarda também, mas se eles rusharem tome cuidado com seu reload que não é la aquelas coisas. Você não precisa rushar o tempo todo, mas irá fazer isso frequentemente. 2 guns na frente, e o nariz para frente na hora de andar, e quando for atacar, vira tudo de lado e de um tiro completo com as 3 guns.

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) 10bbuk

PUTZ Queen Victoria! Mata muitoo!!!! Ótimo BB!

Creditos: Moscowa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por renansalomao Dom Jul 08, 2012 10:56 pm

ai as blindagens la q eu falei dos KMs saum todos iguais para todos os navius certo intao eu tenho o kgv ta assim a blind dele 8.0 em deck 100 no bulgue e 0.2 la no 2 q esquisi o nome agora ta bom a blind dele aaa e lenbrando eu estou uzando as 3 armas de 4 canos ok acho q sao as de lcl 75 pq vao mais longe do que as de 79 XD
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por florsz Seg Jul 09, 2012 12:36 am

A melhor tática do Kgv é usa sua velocidade a seu favor.

Usando Quad-Double-Quad fica Perfeito.

No Pow usando 2 Quad na dianteira é a melhor opção também.
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por Tanakara Qua Jul 11, 2012 12:13 am

Opinião pessoal minha:

Eu acho o Nelson melhor do que o Hood!
Tanakara
Tanakara
Primeiro Cabo
Primeiro Cabo

Masculino Áries Gato
Mensagens : 32
Data de nascimento : 17/04/1987
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 37

Ficha do Personagem
Battle Ships: Charlemagne Charlemagne
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por renansalomao Qua Jul 11, 2012 2:41 pm

kkk hood e um bosta grande demais e muito lento façil façil pra mata aquele mega ilha anbulate e lenta Smile
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por florsz Qua Jul 11, 2012 9:59 pm

Lento? O Hood com bons Eng vai a 42.

Com o range dele na recuada é um H39 ^^

ele é um ótimo navio com a pessoa certa.
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por renansalomao Qui Jul 12, 2012 2:57 pm

kkk mais si for com uma mula com os canhoes triples de 16.0 e um bosta ja vi muita pesoa com ele com os canhoes de quatruble e o tiro ao invez de ir juntu era o tiru mais separadu du jogo
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por renansalomao Qui Jul 12, 2012 2:59 pm

gente e melhor o vanguard ou o lion 1 ??? pq acho q vou pegar o vanguard pq tem 4 slots ele e mehoer oue quase igual ao lion 1 ???
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por crepaldi1212 Seg Jul 23, 2012 1:43 pm

de minha preferencia eu pegaria o vanguard ja que os ângulos são 30(fácil de acertar), é rápido, tem um range quase igual a do lion1 e é menos chamativo, os seus canhões parecem fracos mas são fortes.
porem com o lion vc vai poder ter mais escudo e usar a configuração de blind q fica foda mata, só q com AP vai facil.
eu jogo em modo gradual com o vanguard e consigo matar mais q o lion1... e tbm acho mais divertido Surprised
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por renansalomao Qui Ago 09, 2012 8:45 am

kkk blz tava pensando pegar o vanguard mesmo pq pra ter pelo menos

+1 naviov BB no caso com 4 slots entende
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por crepaldi1212 Qui Ago 09, 2012 7:30 pm

4 slots de canhão?
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por renansalomao Seg Ago 13, 2012 7:52 am

sim meu querido 4 slots no R pelo menos mais ! pq o BB 2 la oooo como e mono o nome dele queem alguma coisa num conta
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

Guia de jogo para BBs (UK - Britanico) Empty Re: Guia de jogo para BBs (UK - Britanico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos