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Seu Submarino

3 participantes

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Mensagem por Carlos Negris Seg Ago 15, 2011 12:40 pm

Índice
1. Como obter o Submarino

2. Armamentos dos Submarinos
I. Arma
II. Motor (Power Plant)
III. FCS (Sistema de Controle de Fogo)
IV. Torpedo e outros armamentos

3. Tripulação dos Submarinos
Explicação
Novos tipos de tripulação: Sonarman, Planesman

4. Deslocamento de Submarinos

5. Entrando na Sala de Batalha com Submarino

6. Conduzindo o Submarino
A. Inserindo à sala de batalha e espera
B. Após a batalhar começar
i. Novos painéis
ii. Controle Básico

7. Ante-Submarino
1. Três métodos para atacar Submarinos
2. Nova arma para Ante-Submarino

1. Como obter o Submarino
Selecione a linha de navio correspondente a árvore do navio Submarino, de uma nação, para comprar o Submarino. A árvore de navio para cada nação divide dos navios indicados abaixo:
Nação USN BO Lv. 38
Nação UK/RN Lv. 37
Nação IJN Lv. 38
Nação KM Lv. 37
Nação MN Lv. 38
Árvore do Navio
USN CL. Atlanta
UK/RN CL. Dido
IJN DD. Simakaze
KM CL. Koenigsberg
MN CL. Duguay Trouin
Depois que a árvore do navio for selecionada, o submarino aparece na lista de navio.
Adquira o Submarino pagando a quantia necessária de créditos.
- Você precisa de espaço de doca suficiente para colocar o submarine.
- Você não sera capaz de comprar o mesmo Submarino se já tiver um em sua doca.

2. Armamentos dos Submarinos
I. Arma
Todas as armas nos Submarinos são fixos e não são capazes de serem vendidos ou alterados.
1) Lançador de Torpedo
Submarinos têm um lançador de torpedos em cada montagem.
2) Armas de Submarinos
Submarinos também tem Armas disponíveis para complementar o lançador de torpedos..
Lançador de Minas – Submarinos que têm lançadores lançadores de minas podem usar minas durante a batalha. O Submarino lançador de minas pode colocar minas muito rápidas, mas devido ao espaço limitado, a quantidade de minas no Submarino é muito baixa.
Deck de Arma – Armas que estão equipadas no convés do Submarino. Depende do Submarino que está sendo usado. Nem todos os submarinos têm deck com capacidade para arma.
Aeronaves - Alguns submarinos podem lançar aviões quando a nível superficial. Se o Submarino mergulhar, a aeronave será incapaz de retornar para o submarino.
II. Motor (Power Plant)
O motor de um submarino tem eficiência pobre em comparação com navios normais na NF.
III. FCS (Sistema de Controle de Fogo)
Ao contrário dos FCS dos navios, FCS dos Submarinos só podem fazer cálculos básicos para a operação. Como tal, a capacidade de precisão é muito menor do que outros FCS.
IV. Torpedo e outros armamentos
Torpedo - Torpedos utilizados em submarinos são muito mais rápidos e mais fortes que torpedos utilizados nos navios normais.
Munição - Os danos das armas do deck são mais fortes do que os reservatórios de navios normais que usam o mesmo calibre.
Mina - Não houve diferença de minas originais usados em escuteiros ou navios normais. (Você precisa comprar o item naval minas na loja do NF)
Aeronaves - Submarinos capazes de lançar aeronaves, estas aeronaves são remodelos que ocupam uma quantidade maior de peso.

3. Tripulação dos Submarinos
I. Slots de marinheiro no Submarino são muito mais limitadas do que o normal dos navios.
Número de Sailor
BO: para qualquer nação, apenas 1.
Torpedoman: para qualquer nação, são 2. Embora apenas a Nação MN utilize 2 Torpedoman no primeiro SS
Gunner: para qualquer Nação, apenas 1. Embora apenas a Nação KM utilize 2 Gunner.
Support Sailor: para qualquer Nação, apenas 3.
II. IJN submarinos tem 1 slot de apoio mais do que submarinos da outra nação.
III. O peso sobre os marinheiros diminuirá quando você arrasta-los sobre o submarino. Este é o programa de configuração como uma maneira de mostrar que apenas uma parte das tripulações de marinheiro que são embarque desse Submarino.
IV. Os dois novos tipos de marinheiros (Sonarman, Planesman) estão localizados na seção de suporte Sailor e são necessários para funcionar adequadamente o Submarino.
-Optando por não utilizá-los pode ter um efeito adverso sobre recursos do sub.
-Você pode colocar os novos tipos de marinheiro em slot R ou T, mas eles não vão te dar qualquer habilidade ou qualquer ajuda, todos eles vão conseguir é apenas o EXP para nivelamento.
-Os novos tipos de marinheiro são negociáveis no jogo.
I. Planesman
-O Submarino requer ar quando está viajando debaixo de água, então o planesman é parte da tripulação que pode melhorar a velocidade em que o ar é alimentado quando na superfície.
-Você pode reabastecer o ar sem um planesman, mas o processo é pobre sem eles.
-A principal capacidade de um planesman é potencial.
-Tem-se um máximo limite de capacidade em cada classe do submarino, assim você só precisa de um Planesman, que será suficiente.
-Veteranos e Especialistas ajudarão o Planesman, você verá a eficiência em nível superior na classe SS.
II. Sonarman
-Sonarman aumenta a visão do submarino debaixo de água e detecta outros submarinos que estão submersos.
-Submarinos são muito limitados quando estão sob a água sem um sonarman.
-Submarinos não conseguem detectar outros submarinos inimigos que estão submersos sem um sonarman.
-As classes de navios que são capazes de detectar submarinos com a sonarman são FF, DD, CL, classes de SS. Navios acima destas classes não são capazes de detectar submarinos, devido ao ruído do navio.
-Se um navio adequado para detectar submarinos está usando Overheat, será capaz de detectar um submarino.
-A principal habilidade de um sonarman é potencial.
-Veteranos e especialistas ajudarão o sonarman, você verá a eficiência em nível superior na classe SS.
- O intervalo de visão subaquático de detectar Submarino, baseia-se na capacidade do Sonarman, mas há um limite sobre esses intervalos, assim você só precisa de um sonarman, que será suficiente.

4. Deslocamento de Submarinos
I. Os deslocamentos dos submarinos são muito baixos, de acordo com os dados históricos.
II. Essa montagem é uma salvaguarda para evitar marinheiros de alta capacidade de ser usado em submarinos e arruinar o equilíbrio do jogo.

5. Entrando na Sala de Batalha com Submarino
I. Os Submarines são limitadas em entrar nas salas de batalha.
Sala Normal - Capaz
Great Battle I – Capaz
Great Battle II - Capaz
Night Battle – Não capaz.
OP Convoy – Não capaz.
Blitzkrieg – Não capaz.
II. Submarinos também são limitados em entrar em salas de missão.
-Atualmente a única missão que pode introduzir um submarino é missão tipo ' Missão Teste'.
-Missões para submarinos serão adicionados no futuro.

6. Conduzindo o Submarino
I. Inserindo à sala de batalha e espera
i. O sistema básico para a condução de um submarino é semelhante ao sistema atual.
ii. O Submarino só poderá abrir uma sala que ele pode entrar (Sala Normal, Great Battle I e Great Battle II).
II. Após a batalha começar
i. Novos painéis

Seu Submarino Submarino

A. Painel de controle de aeronaves
- Submarinos que têm aviões serão capazes de usar este painel.
B. Indicador de fornecimento de ar
-Indicador que mostra a alimentação de ar no Submarino.
-A luz vermelha no lado direito se acende quando o fornecimento de ar restante atinge nível crítico.
C. Painel de controle do mergulho
-O interruptor de controle à esquerda é o switch, que tem os comandos Superfície / Mergulho.
-A tecla de atalho para mergulho é 'U'.
D. Botão de Mergulho Crítico
-O botão sob as letras vermelhas do lado direito é o botão de mergulho crítico.
-Mergulho crítico não é suportado pelos comandos de teclas quentes.
-O Submarino precisa estar em modo de mergulho para usar a função crítica de mergulho.
-DP vai cair para manter nesta fase.
-O painel verde, laranja e vermelho a seguir mostra o status do Submarino em condução.

Seu Submarino Submarino00

Cor Verde
Status Superfície
Atacado: Durante o Estado de superfície, submarinos recebem todos os ataques de outros navios.
Protegido: Sem proteção, todos os inimigos podem detectar você.
Nota: Você pode recarregar o fornecimento de ar durante o status de superfície.

Cor Laranja
Status Mergulho
Atacado: recebe dano de apenas lança-torpedos, minas, carga de profundidade.
Protegido: Só pode ser detectada com navios que podem detectar submarinos com sonarman a bordo do navio.
Nota: Utiliza ar provisoriamente para manter o status de mergulho.

Cor Vermelha
Status Mergulho Crítico
Atacado: Durante o mergulho crítica, o Submarino não recebe qualquer ataque.
Protegido: Durante o mergulho crítica, o Submarino não é detectado, mas também não é possível mover.
Nota: Utiliza ar + DP para manter o status de mergulho crítica.

ii. Controle Básico
A. A principal arma do submarino, o torpedo, está equipada com a montagem de T. Ao contrário de outros navios que usam a montagem de R para a principal arma, o jogador terá que mudar para montagem de T para usar torpedos.
B. Existem lançadores na frente e atrás dos submarinos. Para usar os lançadores separadamente, pressione 'Z' ou 'C' para escolher os lançadores da frente ou traseira respectivamente.
C. O ângulo de lançamento do torpedo é fixo.
D. A quantidade de torpedos capazes de ser carregado no Submarino é muito menor do que outros navios. Por esse motivo, se você usar o modo de 'velocidade de Max tiro', você vai usar todos os torpedos ao mesmo tempo. Assim, se você pressionar "F4" e alterar o modo de disparo para 'Modo de tiro gradual', então você será capaz de usar torpedos com mais eficiência.
E. A precisão de tiro do Submarino não é tão precisa quanto outros navios, dado o tiro, detecta os inimigos com o sonar em vez de contato com os olhos que utilizam outros navios.
F. A velocidade do Submarino é muito mais lenta do que outros navios. No entanto, é muito mais rápido que os fatos históricos. Isto é para equilibrar o jogo, o poder de torpedo dos submarinos são bastante fortes.

7. Ante-Submarino
1) Existem 3 métodos para atacar o Submarino.
A. Quando estiver em estado de superfície
Submarinos na superfície podem ser atacados da mesma forma que todos os navios são atacados, ataque Gun, torpedos, minas, carga de profundidade (apenas uma certa quantidade de dano) estão disponíveis.
B. Quando estiver em estado de mergulho
Submarinos no status de mergulho não recebem dano de arma de ataques. No entanto, cargas de profundidade de ataque da grande danos a submarinos que estejam encontrados num Estado de mergulho. Lança-torpedos e minas estão disponíveis (apenas uma certa quantidade de dano).
C. Quando estiver em estado de mergulho crítico
Submarinos durante o mergulho crítico não recebem qualquer tipo de dano de ataques. No entanto, o Submarino recebe dano que vem da pressão da água que continua a diminuir o DP até que o Submarino libera o status de mergulho crítico.
2) Nova arma ante-submarino
A. Cargas de profundidade são as novas armas de NavyField para permanecerem contra submarinos. Ele solicita Torpedo Man para usar no jogo.
B. Cargas de profundidade são usadas como minas, mas tem tempo de espera antes de explodir. O raio de explosão é muito grande.
C. Cargas de profundidade são criadas para atacar Submarinos, mas navios que estão num raio de explosão também receberá uma quantidade de dano.
D. Isso é para evitar ataques contínuos no Submarino depois que um é detectado. (Batalhas reais, se o navio que lançou uma carga de profundidade não se retirar da área com toda a velocidade, ele poderá receber dano crítico da carga de profundidade).
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Mensagem por Tanakara Seg Jul 02, 2012 12:30 pm

Boa Serjão!
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Mensagem por florsz Qui Jul 05, 2012 12:12 am

Na questão dos Melhores Dive Bombers.

Discordo que IJN está em 2° plano. É ótimo mas tem um melhor que ele.
O Francês, E torpedo RM está no 1° plano na atualidade. ^.^
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