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Mensagem por Carlos Negris Seg Ago 15, 2011 12:54 pm

Linha BB

1 BO
2 Gunner
2 AA Gunner ou 2 Repair
1 Rookie Pilot
7 Support

Tutorial BB.

Linha CV

1 BO
2 Gunner ou 2 Repair
8 Pilot: 3 Dive Bomber, 5 Fights.

Tutorial CV.

Linha SS

1 BO
1 Planesman
1 Sonarman
2 Torpedoman
1 Gunner ou 1 Repair
2 Enginer

Tutorial SS.


Base:

BO: acima de 13 Potencialidade

Gunner: acima de 11 Reload e/ou Accuracy
AA Gunner: acima de 11 AAW, seguido de Reload acima de 10
Torpedoman: acima de 11 Torpedo, seguido de Reload acima de 10

Planesman: acima de 13 Potencialidade, seguido de Repair e Restorer acima de 10
Sonarman: acima de 13 Potencialidade, seguido de Repair e Restorer acima de 10
Seaman: acima de 13 Potencialidade, seguido de:
Se for para BB - acima de 10 em Support: Repair, Restorer e/ou Enginer; e acima de 10 em Accuracy e/ou Reload.
Se for para CV - acima de 10 em Bomber ou Fight. E em Support: Repair, Restorer e/ou Enginer.

Enginer: acima de 11 Enginer, seguido de Restorer e/ou Repair acima de 10.
Restorer: acima de 11 Restorer, seguido de Repair e/ou Enginer acima de 10.
Repair: acima de 11 Repair, seguido de Restorer e/ou Enginer acima de 10.

Fight: acima de 11 Fight
Dive: acima de 11 Dive
Bomber: acima de 11 Bomber
Scout: acima de 11 Avião

LandingForce: acima de 13 Potencialidade
AirliftForce: acima de 13 Potencialidade

Nota: Ao fazer novo sailor, upar até o nível 25 como neutro, dar nação e upar até nível 50 ou superior. Desta forma, evita-se ter que colocar cada sailor em sua determinada função e tê-los de upar mais lentamente.

Importante:

Munição

HE Heavy: não é opcional muito menos exceção, é obrigação. Se você quer tirar o maior dano possível, use-a.

Dives: Use a munição calibre ZERO com ofensiva 2500. Também tira muito de DP.

Tripulação: Aconselho ter a tripulação sempre com 5 níveis a mais que o BO.

Blindagem* ( a melhor defesa se faz com boa SD "900" e com bons Support Sailor (blindagem é um acessório))

(1) Deck: ajuda a defender o navio contra incêndios. Melhor utilização em batalhas de longo alcance.

(2) Belt: ajuda a defender o navio contra tiros diretos. Melhor utilização em batalhas de curto alcance.

(3) Bulge: ajuda a defender contra torpedos.

(4) Bulk: aumenta o reforço da armadura interna do navio, aumentando, consequentemente, a força total do navio.

(5) Janela de Informação: apresenta o valor de credito gasto com a blindagem utilizada.

De tudo um pouco. Blindagem

* Nem todos os navios tem disponibilidade para uma grande quantidade de blindagem, e nem todos necessitam de todos os tipos de blindagem. Deve-se fazer um balanceamento entre as blindagens, porém visando o Bulk, que é o que mais aguenta em uma batle.

De tudo um pouco. SD

* Também não há necessidade de uma gama de blindagem, visto que o que vai defender teu navio é a SD e a qualidade de seus Support Sailors. A SD (Sistema de Defesa) tem seu limite a 900.



AA Gunner:

Abaixo segue relação de links diretos para observarem quais tipos de navios, canhões e ângulos servem para cada nação*

Navios Ante-Aéreos

Canhões e Ângulos USN

Canhões e Ângulos UK

Canhões e Ângulos IJN

Canhões e Ângulos KM

Canhões e Ângulos MN

*OBS.: Para a Nação USN, fazer Gunners Reload para usar como AA.
Carlos Negris
Carlos Negris
Administrador
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Masculino Virgem Cabra
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Data de nascimento : 18/09/1991
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Ficha do Personagem
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