De tudo um pouco.
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De tudo um pouco.
Linha BB
1 BO
2 Gunner
2 AA Gunner ou 2 Repair
1 Rookie Pilot
7 Support
Tutorial BB.
Linha CV
1 BO
2 Gunner ou 2 Repair
8 Pilot: 3 Dive Bomber, 5 Fights.
Tutorial CV.
Linha SS
1 BO
1 Planesman
1 Sonarman
2 Torpedoman
1 Gunner ou 1 Repair
2 Enginer
Tutorial SS.
Base:
BO: acima de 13 Potencialidade
Gunner: acima de 11 Reload e/ou Accuracy
AA Gunner: acima de 11 AAW, seguido de Reload acima de 10
Torpedoman: acima de 11 Torpedo, seguido de Reload acima de 10
Planesman: acima de 13 Potencialidade, seguido de Repair e Restorer acima de 10
Sonarman: acima de 13 Potencialidade, seguido de Repair e Restorer acima de 10
Seaman: acima de 13 Potencialidade, seguido de:
Se for para BB - acima de 10 em Support: Repair, Restorer e/ou Enginer; e acima de 10 em Accuracy e/ou Reload.
Se for para CV - acima de 10 em Bomber ou Fight. E em Support: Repair, Restorer e/ou Enginer.
Enginer: acima de 11 Enginer, seguido de Restorer e/ou Repair acima de 10.
Restorer: acima de 11 Restorer, seguido de Repair e/ou Enginer acima de 10.
Repair: acima de 11 Repair, seguido de Restorer e/ou Enginer acima de 10.
Fight: acima de 11 Fight
Dive: acima de 11 Dive
Bomber: acima de 11 Bomber
Scout: acima de 11 Avião
LandingForce: acima de 13 Potencialidade
AirliftForce: acima de 13 Potencialidade
Nota: Ao fazer novo sailor, upar até o nível 25 como neutro, dar nação e upar até nível 50 ou superior. Desta forma, evita-se ter que colocar cada sailor em sua determinada função e tê-los de upar mais lentamente.
Importante:
Munição
HE Heavy: não é opcional muito menos exceção, é obrigação. Se você quer tirar o maior dano possível, use-a.
Dives: Use a munição calibre ZERO com ofensiva 2500. Também tira muito de DP.
Tripulação: Aconselho ter a tripulação sempre com 5 níveis a mais que o BO.
Blindagem* ( a melhor defesa se faz com boa SD "900" e com bons Support Sailor (blindagem é um acessório))
(1) Deck: ajuda a defender o navio contra incêndios. Melhor utilização em batalhas de longo alcance.
(2) Belt: ajuda a defender o navio contra tiros diretos. Melhor utilização em batalhas de curto alcance.
(3) Bulge: ajuda a defender contra torpedos.
(4) Bulk: aumenta o reforço da armadura interna do navio, aumentando, consequentemente, a força total do navio.
(5) Janela de Informação: apresenta o valor de credito gasto com a blindagem utilizada.
* Nem todos os navios tem disponibilidade para uma grande quantidade de blindagem, e nem todos necessitam de todos os tipos de blindagem. Deve-se fazer um balanceamento entre as blindagens, porém visando o Bulk, que é o que mais aguenta em uma batle.
* Também não há necessidade de uma gama de blindagem, visto que o que vai defender teu navio é a SD e a qualidade de seus Support Sailors. A SD (Sistema de Defesa) tem seu limite a 900.
AA Gunner:
Abaixo segue relação de links diretos para observarem quais tipos de navios, canhões e ângulos servem para cada nação*
Navios Ante-Aéreos
Canhões e Ângulos USN
Canhões e Ângulos UK
Canhões e Ângulos IJN
Canhões e Ângulos KM
Canhões e Ângulos MN
*OBS.: Para a Nação USN, fazer Gunners Reload para usar como AA.
1 BO
2 Gunner
2 AA Gunner ou 2 Repair
1 Rookie Pilot
7 Support
Tutorial BB.
Linha CV
1 BO
2 Gunner ou 2 Repair
8 Pilot: 3 Dive Bomber, 5 Fights.
Tutorial CV.
Linha SS
1 BO
1 Planesman
1 Sonarman
2 Torpedoman
1 Gunner ou 1 Repair
2 Enginer
Tutorial SS.
Base:
BO: acima de 13 Potencialidade
Gunner: acima de 11 Reload e/ou Accuracy
AA Gunner: acima de 11 AAW, seguido de Reload acima de 10
Torpedoman: acima de 11 Torpedo, seguido de Reload acima de 10
Planesman: acima de 13 Potencialidade, seguido de Repair e Restorer acima de 10
Sonarman: acima de 13 Potencialidade, seguido de Repair e Restorer acima de 10
Seaman: acima de 13 Potencialidade, seguido de:
Se for para BB - acima de 10 em Support: Repair, Restorer e/ou Enginer; e acima de 10 em Accuracy e/ou Reload.
Se for para CV - acima de 10 em Bomber ou Fight. E em Support: Repair, Restorer e/ou Enginer.
Enginer: acima de 11 Enginer, seguido de Restorer e/ou Repair acima de 10.
Restorer: acima de 11 Restorer, seguido de Repair e/ou Enginer acima de 10.
Repair: acima de 11 Repair, seguido de Restorer e/ou Enginer acima de 10.
Fight: acima de 11 Fight
Dive: acima de 11 Dive
Bomber: acima de 11 Bomber
Scout: acima de 11 Avião
LandingForce: acima de 13 Potencialidade
AirliftForce: acima de 13 Potencialidade
Nota: Ao fazer novo sailor, upar até o nível 25 como neutro, dar nação e upar até nível 50 ou superior. Desta forma, evita-se ter que colocar cada sailor em sua determinada função e tê-los de upar mais lentamente.
Importante:
Munição
HE Heavy: não é opcional muito menos exceção, é obrigação. Se você quer tirar o maior dano possível, use-a.
Dives: Use a munição calibre ZERO com ofensiva 2500. Também tira muito de DP.
Tripulação: Aconselho ter a tripulação sempre com 5 níveis a mais que o BO.
Blindagem* ( a melhor defesa se faz com boa SD "900" e com bons Support Sailor (blindagem é um acessório))
(1) Deck: ajuda a defender o navio contra incêndios. Melhor utilização em batalhas de longo alcance.
(2) Belt: ajuda a defender o navio contra tiros diretos. Melhor utilização em batalhas de curto alcance.
(3) Bulge: ajuda a defender contra torpedos.
(4) Bulk: aumenta o reforço da armadura interna do navio, aumentando, consequentemente, a força total do navio.
(5) Janela de Informação: apresenta o valor de credito gasto com a blindagem utilizada.
* Nem todos os navios tem disponibilidade para uma grande quantidade de blindagem, e nem todos necessitam de todos os tipos de blindagem. Deve-se fazer um balanceamento entre as blindagens, porém visando o Bulk, que é o que mais aguenta em uma batle.
* Também não há necessidade de uma gama de blindagem, visto que o que vai defender teu navio é a SD e a qualidade de seus Support Sailors. A SD (Sistema de Defesa) tem seu limite a 900.
AA Gunner:
Abaixo segue relação de links diretos para observarem quais tipos de navios, canhões e ângulos servem para cada nação*
Navios Ante-Aéreos
Canhões e Ângulos USN
Canhões e Ângulos UK
Canhões e Ângulos IJN
Canhões e Ângulos KM
Canhões e Ângulos MN
*OBS.: Para a Nação USN, fazer Gunners Reload para usar como AA.
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