Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fleet Brasil
Seja Bem-Vindo ao Fórum da Fleet Brasil.

Cadastra-se por favor ou faça seu login.
Fleet Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Google Translate
English French German Spain
Italian Dutch Russian Portuguese
Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Árvore de Marinheiros
Árvore dos Marinheiros
Americanos  Alemães  Britânicos 
Japoneses  Franceses  Soviéticos 
Italianos  Neutros
Árvore Naval
Árvore Naval
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Aeronaves
Aeronaves
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutros
Armamentos
Armamentos
Marinha dos EUA  Kriegsmarine  Royal Navy 
Marinha Imperial Japonesa  Marine Nationale  Marinha Soviética 
Italianos  Neutro

O Porta-Aviões

+3
serjaogalo
florsz
Carlos Negris
7 participantes

Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty O Porta-Aviões

Mensagem por Carlos Negris Seg Ago 15, 2011 12:24 pm

Bem pessoal, um CV é à base de qualquer batalha no NF. Sem ele, o time teria muita dificuldade de vencer, pois o CV é ataque, defesa, cobertura e suporte.
Acontece que CV não é tão fácil como a maioria pensa; é preciso dar visão aos BB e até mesmo para os SS, dar cobertura contra bombers, e ainda atacar os navios inimigos (é o de menos, mas ajuda também). Um CV é mais caro, tanto em créditos quanto em dinheiro investido, pois é preciso comprar packs de veteranos e especialistas se quiser ter um bom CV logo no começo. Mas quando chegar a um CV de level alto, a recompensa de créditos por batalha será maior (até 200x mais que BB)
Bem vamos para a tripulação necessária. Irei falar também dos pros e contras dos CV e seus aviões de cada nação.

Tripulação:

Bem, o necessário para usar um bom CV é ter bons Fighter Pilots. Fighters são os principais aviões do CV. Derrubam outros aviões com mais facilidade, e ajudam os BB com visão.

- Mínimo 6 Fighter Pilots base +12 (preferência elite fighter)
- 1 Seaman base +12 Fighter stat (preferência elite fighter)
- 2 ou 3 Bomber Pilots base +12 (Elite Bomber não é tão importante. Procure investir em Elite Fighters)
- Bridge Operator base 12+ de ENG e 11 de REP ou base 12+ de REP e 11+ de ENG. (Se puder conseguir elite ENG ou REP ajuda também)
- 1 ENG base +12 e 11+ de REP

OBS: Se não for usar guns no CV, nos slots dos gunners use 2 REP base 12+ ou Elite.

Agora vamos aos pros e contras de cada nação;


USN CVS

Pros: Possuem os melhores CVS e Fighters do jogo. Se for seguir CV para usar fighters e conseguir muitos créditos, aconselho a seguir USN.

Contras: Entre cada CV, conseguir level é difícil. São pelo menos 12 leveis entre cada CV. Por exemplo: Yorktown > Essex são 14 levels. Essex > Lexington são 18 levels.
Não possui bons bombers. Se for se concentrar em bombers, não escolha USN.

IJN CVS

Pros: Também assim como USN possui os melhores CVS do jogo. A diferença é que possui 2 linhas de CV e que entre cada CV, são no máximo 8 levels. Única nação a possuir 3 CV5.
Possui os melhores Torpedos Bombers do jogo e ótimos dive bombers. Os fighters possuem mais DP do que os outros.

Contras: Fighters até podem possuir mais DP, mas possuem pouco combustível, menor campo de visão do que outros fighters e menor Fire Power do que as outras nações. Os CV4 da linha Kaga precisam ser remodelados para conseguir a mesma capacidade de aviões das outras nações e os créditos investidos no remodelo, na venda do navio, não serão recuperados. Apenas os créditos da compra do CV não remodelado.

MN CVS

Pros: Possuem mais espaço para aviões do que as outras nações. Possuem os melhores Dive Bombers do jogo com mais dano obtido através das bombas.

Contras: Os fighters são os piores do jogo em todos os status. Torpedo Bombers não são bons.

UK CVS

Pros: Mesma coisa que US (aviões) exceto por Torpedo Bombers que são um pouco melhores.

Contras: Assim como USN, se for se concentrar em Bombers, não use UK

KM CVS

KM possui CVS e aviões muito discutidos. Por isso não irei escrever muito para não dar informações erradas. Desculpem.

Pros: Fighters com o maior Fire Power.

Contras: Não são tão bons mas também não são tão ruins. É uma nação balanceada.


Bem chegamos ao fim do tutorial. Se perceberem que faltou alguns dados, por favor falem. Tentei o melhor possível.

Por: Mattoliver

A aquisição e instalação de um Porta-Aviões

Comprar um porta-aviões envolve o mesmo processo como a compra de outros navios. Basta clicar sobre o navio que você quer comprar e em seguindo no botão "OK" (Para isso seu BO deve ter o nível e a árvore do navio correspondente).

O Porta-Aviões 94426449

Depois de comprar um navio, você precisa comprar aeronaves. Na frente, você verá os ícones para avião espião, avião de combate, torpedeiros e bombardeiros de mergulho. Você pode clicar em cada ícone para comprar o tipo de avião que desejar. Seja cuidado para não exceder a capacidade do navio.

O Porta-Aviões 35461566

Você pode comprar aviões da mesma forma que comprou armas. Basta identificar os número de aviões que você desejar e clicar no 'Set' para terminar. Lembre-se de comprar uma variedade de aviões. Você não quer ser preso com apenas um tipo de batalha.
Ex.: Ter somente aviões de combate para ir em CV Batle ou Grand Batle 2.

O Porta-Aviões 99659682

Depois de colocar todos os aviões, você precisa comprar armas para cada tipo de avião. Você pode carregar armas para sua aeronave da mesma forma que você fez para o navio de guerra. Ter muita munição a bordo não é recomendado.

Em sala de Batalha

O Porta-Aviões 93149235

(1) Formação: neste botão, você seleciona qual formação irá carregar para lançar. Ressaltando que, o tipo de avião em ordem da esquerda para a direita, representam os pilotos que estão na parte de Assistentes no Porto. Também, a ordem corresponde ao número utilizado para controlar cada avião, sendo os números 1 2 3 4 5 6 7 8 9, somente.

(2) Aeronave: identifica qual aeronave está sendo carregada na respectiva formação.

(3) Deck: indica o número máximo de aeronaves a serem lançadas simultaneamente de um porta-aviões.

(4) Carga: número de aviões em carregamento no Porta-Aviões.

(5) Pronto: número de aviões selecionados para cada Formação de vôo.

(6) Lançamento/recolhimento: clique nesse botão para carregar os aviões para serem lançados ou para faze-los voltar para o Porta-Aviões.

(7) Procurar: clique neste botão para localizar a Formação que você enviou.

Aqui estão os passos que vai precisa saber para lançar o seu avião. Primeiro, você precisa definir o número de aeronaves que serão lançados, clicando no botão de formação na janela. Você não pode definir o número acima do número máximo de aviões no convés. Depois disso, clique no botão 'Pronto' até os aviões estarem prontos para serem lançados (indicado por um botão verde em "Formação").

Você precisa controlar a aeronave por formação. Não é possível controlar cada aeronave individualmente. Você pode selecionar uma formação para controlar, arrastando o mouse ou pressionando a tecla do número que deseja controlar. Pode também controlar até 2 formações simultaneamente, basta selecionar com o mouse as formações desejadas. Você pode mover a formação clicando o botão esquerdo do mouse sobre o local.

Vamos nos concentrar em como usar um bombardeiro de mergulho. Quando você encontrar um navio inimigo, clique sobre o botão direito do mouse para mover os bombardeiros de mergulho para o navio. Os bombardeiros de mergulho irão automaticamente em direção ao navio. Depois que os bombardeiros de mergulho iniciar seu mergulho sobre o navio, clique no botão direito do mouse sobre o navio para soltar as bombas.

Suas chances de acertar o navio quando os bombardeiros estão perto é menor. Aproximando-se de um navio, torna o bombardeiro mais vulnerável às ante-aéreas do navio. Portanto, o timing de seu ataque é muito importante. Você tem tempo curto para o lançamento de bombas, porque, uma vez que os bombardeiros ficarem muito perto do navio, eles vão puxar para cima para evitar o fogo anti-aéreo e você terá perdido sua chance de bombardear o inimigo.

Agora para configurar um Bombardeiro de Mergulho para soltar as bombas manualmente, aperte F10, na parte que está descrito Aircraft Control, observe qual a tecla está para Dive Bombing e para Torpedo Bombing, memorizar essas 2 teclas será fundamental. Ao tirar os bombardeiros do seu CV, selecione-os, clique agora na tecla correspondente a Dive Bombing, com o botão esquerdo do mouse clique sobre a área que queres que os bombardeiros soltem as bombas, e em seguida fique apertando a tecla do Torpedo Bombing, assim eles soltarão as bombas.

A operação de um torpedo bombardeiro é quase a mesma operação de um bombardeiro de mergulho. Para soltar um torpedo, basta clicar com o direito sobre o navio inimigo, teus torpedeiros farão a descida em direção ao navio. Aproximando-se de um navio, torna o torpedeiro mais vulnerável às ante-aéreas do navio. Portanto, o timing de seu ataque é muito importante. Você tem tempo para o lançamento dos torpedos, porém, uma vez que os torpedeiros ficarem muito perto do navio, eles não lançarão os torpedos e vão puxar para cima para evitar o fogo anti-aéreo e você terá perdido sua chance de torpedar o inimigo.

No manual, basta reduzir a altitude de um topedeiro. Uma vez que a aeronave esteja em uma altitude baixa, você terá necessidade da posição da aeronave em proximidade com o navio inimigo (vide imagem a seguir). Cuidadosamente, calcule velocidade do navio e sua velocidade de ar para chegar no ponto ideal de soltar os torpedos.

O Porta-Aviões 86969290

O caso acima indica a utilização do torpedo no modo manual, porém você pode utilizar do mouse para lançar os torpedos, basta clicar com o direito no navio, após surgir o alvo vermelho no navio, teus Torpedos Bomber irão descer, se aproximar do navio. Assim, deves pressionar o direito do mouse sobre o navio, para que os torpedos sejam lançados.
Carlos Negris
Carlos Negris
Administrador
Administrador

Masculino Virgem Cabra
Mensagens : 131
Data de nascimento : 18/09/1991
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 32

Ficha do Personagem
Battle Ships: -----
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

http://carlosstore.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Seg Ago 29, 2011 7:56 pm

legal.. agora complementando as hotkeys. Tá cansado de fika clicando naquelas bolinhas verdes pra lanca seu ft, bomber? éee meu amigo seu caso tem soluçao. basta segura o SHIFTO Porta-Aviões 70117475
+ o Acento.O Porta-Aviões Tecladominilaptopportug

e clicar no numero do Fighter;bomber no Caso Shift + ` +1 Lanca seu ft de numero 1 assim em diante ate o numero de ft,bomber ou scout que você tiver Wink

Espero ter ajudado Very Happy
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por serjaogalo Ter Ago 30, 2011 12:38 pm

Muito boa a dica de teclas, valeu. Lembrei deste comando similar para separar e gerir equipes no C&C que usava muito.

Abraço

serjaogalo
Moderador
Moderador

Masculino Capricórnio Dragão
Mensagens : 34
Data de nascimento : 01/01/2001
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 23

Ficha do Personagem
Battle Ships: -----
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por china3403 Ter Ago 30, 2011 1:49 pm

Legal aprendendo cada vez mais

china3403
Primeiro Cabo
Primeiro Cabo

Masculino Capricórnio Gato
Mensagens : 31
Data de nascimento : 13/01/1988
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 36
Localização : Barueri SP

Ficha do Personagem
Battle Ships: -----
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Ter Ago 30, 2011 5:20 pm

Opa hehe tem muitos outros comandos interessantes para CV so falta eu me lembrar quais são e postarei pra vocês usarem ^^
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por crepaldi1212 Qua Set 28, 2011 10:17 am

oi amiguinhos =D

queria dizer que na parte do tutorial em que diz q e nesesario ter 6 fighters e 3 bombers esta errada * pelo menos para muitos*

os Fighters para ter um TOTAL ataque é presiso ter um sailor chamado Seaman de preferencia Fighter +12 (ou elite)
o seaman aumenta a habilidade dos sailors que aumentaria a habilidade -Fighter
assim os melhores CVs sempre tem acompanhado um Seaman e o Seaman só funciona se estiver na Harbor e não no navil.

Então ficaria -6 Fighters -2 Dives -1 Seaman
ou
-5 Fighters -3 Dives -1 Seaman

Não é presiso ter o Seaman mas eu recomendo!
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por Carlos Negris Qua Set 28, 2011 1:55 pm

CV's grande, tipo 5, possuem espaços para por 8 pilotos e 2 suportes fora do navio. Pode ser 8 Fight e 1 Seaman sem problema, ou 6 Fight, 3 Dive e 1 Seaman...
Carlos Negris
Carlos Negris
Administrador
Administrador

Masculino Virgem Cabra
Mensagens : 131
Data de nascimento : 18/09/1991
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 32

Ficha do Personagem
Battle Ships: -----
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

http://carlosstore.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Qui Jun 28, 2012 6:55 pm

hm, muitos são bons.
Atualmente a galera ta usando

7FT
1 Seaman 12 ft com bastante vets.
1 Sonarman. (QUASE OBRIGAÇÃO EM CV's)
2 Gunner para HH
mais o BO.
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por anderson22 Ter Jul 03, 2012 9:14 am

e por isso que nao tenho cv que complicação lol
anderson22
anderson22
Almirante de Esquadra
Almirante de Esquadra

Masculino Câncer Cabra
Mensagens : 52
Data de nascimento : 26/06/1991
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 32

Ficha do Personagem
Battle Ships: Amagi Amagi
Porta-Aviões: -----
Submarino: -----

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Ter Jul 03, 2012 1:51 pm

rsrs, Complicação é fazer crew de SS.
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por crepaldi1212 Ter Jul 03, 2012 11:32 pm

alguém faz um favor pra mim
como lança as bombas dos dives sem que o avião caia
tipo q tem uns caras q lançam todas as bombas em um bolinho e os aviões nem abaixam
eu sei fazer o manual DB mas como alguns eu n entendo
pq eles miram o manual DB bem quando tão em cima dos inimigos e acerta todas as bombas
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Qui Jul 05, 2012 11:31 am

Crepaldi.

Vo faze um tuto rapido para você aqui.

Voce manda ele faze a bolinha e tals tudo junto, ai você segura o Botao de Dive + o botão de solta a bomba.

Simples assim (=
espero ter ajudado.

Att

Florsz
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por crepaldi1212 Qui Jul 05, 2012 4:49 pm

n ajudo..
to falando como os moderadores q faz uma linha de bombas caindo
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Qui Jul 05, 2012 11:17 pm

Amigo, não consegui intender sua pergunta.
Seja mais claro please, assim complica :3

Att

Florsz
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por crepaldi1212 Sex Jul 06, 2012 12:10 am

ja fiz 3 perguntas pra vc no meio do jogo e vc n intendeu...
dexa queto talvez vc n tenha notado o jeito q os BW jogam as bombas


Última edição por crepaldi1212 em Qui Jul 19, 2012 3:03 am, editado 1 vez(es)
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por florsz Seg Jul 09, 2012 12:58 am

Amigo.

Eu sou um jogador de BW sei de tudo sobre bomber.

Você não explicou oque quer exatamente.

Se for de Lança as bomba sem o DB faze o dive é so faze oque eu falei ali em cima, segurar botão de Dive + de torp.
florsz
florsz
Vice Almirante
Vice Almirante

Masculino Touro Porco
Mensagens : 99
Data de nascimento : 24/04/1995
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 29
Localização : Paraná
Humor : Alegre,Brincalhao.

Ficha do Personagem
Battle Ships: Progetto UP41 Progetto UP41
Porta-Aviões: -----
Submarino: Marcello Marcello

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por crepaldi1212 Qui Jul 19, 2012 3:03 am

oq quero dizer é que as bombas quando faso isso elas voam pra tudo que eh lugar

ai acabo errando tudo
os BW faz com que as bombas caiam no mesmo lugar, la na mira, certinho...
entendeu agora????
crepaldi1212
crepaldi1212
Terceiro Comandante
Terceiro Comandante

Masculino Aquário Rato
Mensagens : 98
Data de nascimento : 05/02/1997
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : ctb,pr
Humor : foda-se..

Ficha do Personagem
Battle Ships: Queen Victoria Queen Victoria
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por renansalomao Seg Ago 13, 2012 8:01 am

me desculpa ai gente pelo o q eu li ali encima os cvs 5 naum te tanto espaço aissim como pensao ta tipo o meu europa cabe sertim os meus 6 fgts e os 2 dives mais nada e naum sobra nada pq coloc guns nele o unico q cabe mais la q eu tenho q passa dele o hindenburg mais ele tem so mais 1 espaço pra um seamam ou seja la o q for aaaaa e tanbem recomendo uzar medic nos cv por perde tandos rokies numa batalha por causa dos AAs fi da mae du jogo
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por renansalomao Seg Ago 13, 2012 8:06 am

o gente so pra lenbrar ve se minha tatica da certo vou la solto todos meus fgts depois por ultimos solto meus dives e vou tentar encontrar um BB5 ferido* ou solto logo 5 dbs e vou atras de uns AAs la ´ra naum matar meus fgts ou solto meus 3 primeiros fgts pra depois soltar 10 dives e ir atras do cv q esta protegendo aquele lado ??? aqual e a mlehor a a opçao sou mais a primeira q ja da visao pros bb q vamos supor podem me judar a matar os AAs naum sei se for um cara bom ate da masi se for um bosta tipo ontem tinha um moltke sozim e o fi da mae naum quis atirar nele mais nem q a vaca tusa tava corendo atras do cv pow mew viu um aa ja mata pra poder ter melhor visao cuns avioes dos cv q vao te ajudar naum e ???
renansalomao
renansalomao
Primeiro Comandante
Primeiro Comandante

Masculino Áries Rato
Mensagens : 114
Data de nascimento : 04/04/1996
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 28
Localização : SP,São Paulo
Humor : play 3

Ficha do Personagem
Battle Ships:
Porta-Aviões:
Submarino:

Ir para o topo Ir para baixo

O Porta-Aviões Empty Re: O Porta-Aviões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos